top of page
  • Foto do escritorPortal ME2

FEIRAS VOLTARAM COM TUDO EM 2022

Com a diminuição de casos e mØrtes por conta da p@ndemia, os eventos e também, AS FEIRAS, voltaram com tudo este ano. O mercado de eventos ficou mega abalado com a paralização por conta do período conturbado que vivemos estes últimos dois anos. Festas adiadas, mudança nos eventos, novas atrações surgiram, outras acabaram, e com isso gerou um "gargalo" enorme no setor de festas.


No fim de semana de 16 a 18 de Setembro de 2022 acontece a Expo Noivas e Festas no Expo Center Norte com inúmeros stands e desfiles de fornecedores de todos os setores de eventos. Desde decoração, cerimonialistas, bandas, estrutura de som, luz e led, estilistas e também DEEJAYS.


Para exemplificar esta grande demanda de fornecedores e as mudanças no mercado vamos mostrar um exemplo atual:


DOS CLUBS PARA OS CASAMENTOS!


Um desses DJs que aproveitaram o momento de grande demanda e também garantiu seu lugar nesta feira foi Rafael DIEFENTALER.

O maestro das pistas, conta com 20 anos de estrada no mainstream musical onde se apresentou nas melhores festas e clubs do mundo, com músicas lançadas em todas as plataformas e nos "cases" e "pendrives" dos principais deejays do mercado mundial.


Com as mudanças que a situação no planeta causaram, Rafa decidiu migrar do mainstream para as festas particulares (casamentos, formaturas, festas empresariais, etc). Uma manobra ousada, porém, necessária, visto a grande demanda estrangulada pela pausa de 2 anos. E não foi difícil, com toda sua expertise de pista, caiu na graça dos contratantes muito rápido.


"Migrar do mainstream para festas particulares foi uma manobra ousada para Diefentaler, porém necessária e de grande sucesso..."



Por mais que o mundo esteja totalmente digital com as redes sociais afiadas e cheias de maneiras para se conectar contratantes a fornecedores, as feiras deste ano surpreenderam pela quantidade de entrantes e negócios fechados de forma presencial, e, estar de fora deste mercado mega promissor é quase impossível.

Por isso, aposte no seu portfólio digital SIM, mas não se esqueça que uma grande vitrine presencial é imprescindível ainda mais depois de 2 anos sem contato físico. O ser humano, principalmente o brasileiro, ama este calor humano... Ter um stand em uma feira passa a ser quase que obrigatório pra quem quer se manter e/ou crescer neste mercado.


"uma grande vitrine presencial é imprescindível ainda mais depois de 2 anos sem contato físico."








PERDEU A FEIRA E ESTÁ A PROCURA DE FORNECEDORES? CONTE COM O PORTAL ME2.

TUDO PARA SEU EVENTO COM APENAS 1 CLICK.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page