DOUBLE YOU
o REI da Dance Music

Dono de sucessos como "Please Don't Go", "Run To Me" entre outras, William Naraine, nas paradas de sucesso desde a década de 90 está a toda, com novos lançamentos e um show super animado, em tour pelo Brasil.

Com mais de 6 milhões de disos vendidos, o britânico William Naraine, líder da banda DOUBLE YOU lidera as paradas de sucesso desde os anos 90. Seus sucessos mais conhecidos são "Please Don't Go" (quem tem mais de 30 já dançou esta balada nos clubs e festas), "Run To Me" e "Looking At My Girl" (entre muitas outras).

Em 1993 o grupo visitou o Brasil para o lançamento de seu disco "We All Need Love" onde foi um tremendo sucesso, vendendo mais de 500 mil cópias no país em apenas 3 meses, visitando vários programas de TV e shows épicos que marcaram história.

Em 96 o grupo foi reformulado onde o produtor Gino Martini integrou o Double You fazendo com que o grupo tivesse aquele tempero brasileiro. Gino e William se tornaram parceiros de composições o que rendeu vários novos sucessos como o single "Get Up" gravado com o mega produtor Dj Ross.

De lá pra cá o grupo gravou DVD, lançou seu show lotando o Canecão (Rio de Janeiro), inúmeros festivais como Spirit Of London no Sambódromo do Anhembi para mais de 40 mil pessoas entre outros shows marcantes.

De volta ao país, William está em tour lotando casas de shows e animando diversos eventos.

Double You (William Naraine) ao vivo no palco, luz azul, segurando um microfone.
Double You (William Naraine) promo photo
Double You (William Naraine)
botao-whats-artista.png