,

Realizar, Despertar e Unir: O novo conceito da ME2

Novo Conceito ME2

Nesse artigo vamos revelar os 3 principais pontos do novo conceito da ME2 que são os pilares que identificam nosso propósito e a nossa razão de existir. Propósitos que são o alicerce que tem nos tornado referência na contratação de Artistas, Bandas e Personalidades para Eventos Sociais, Corporativos e Esportivos.

Vamos aos 3 pilares do propósito da marca ME2:

1. Realizar

A ME2 é uma empresa que tem o objetivo de realizar sonhos. Através da música e do entretenimento realizamos os sonhos das pessoas, seja num casamento, num show, numa festa, conferência ou evento corporativo.

Tornamos os sonhos das pessoas possíveis, graças ao nosso know how e a nossa expertise na contratação dos melhores profissionais que melhor se encaixam em cada tipo de evento.

Através desses passos trazemos a realidade aquilo que as pessoas acreditam ser o evento dos seus sonhos.

2. Despertar

Despertamos emoções, insights, e o estado de felicidade nas pessoas. Acreditamos que cada evento deve despertar algo nas pessoas, tornando as mais vibrantes, mais felizes e levando as a experimentar um estado de consciência que transcende o esperado.

3. Unir

Nosso terceiro pilar é unir as pessoas à algo ou alguém. Acreditamos que a música é capaz de conectar as pessoas à lugares, experiências e pessoas. Tem o poder de trazer memórias e lembranças vivenciadas em momentos importantes na vida de cada indivíduo.

Nós criamos conexões, cada evento é marcado pela presença de artistas, bandas, palestrantes e personalidades. Nós somos o mediator que tem o papel de unir aquilo que se encaixa no perfil de nossos clientes. Somos responsáveis por fazer com que essas conexões tenham sentido para que o evento seja um sucesso.

Manifesto da Marca

Ao refletirmos sobre o que realmente tem valor na vida e o que confere significado à nossa razão de existir, fixamos nossas prioridades com base nisso. O propósito da nossa missão precisa ser positivo. Nascemos com a finalidade de solucionar problemas e jamais prejudicar os outros. Para que nosso propósito tenha valor, desenvolvemos boas qualidades humanas essenciais, o carinho, o respeito e o cuidado de proporcionar o estado de felicidade nas pessoas. Com isso, nossas vidas ganham mais significado e nos tornam mais vibrantes, mais felizes, para fazer o seu propósito ir além.

Acreditamos que esses pilares são fundamentais para a existência da ME2. E você, o que achou? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe esse artigo nas redes sociais.

Um comentário

Responder
  1. Tenho certeza absoluta que o Portal ME2 com este novo conceito vai transcender as expectativas de todos os organizadores de eventos. Parabéns Robson Menezes. Sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *