next-promo.jpg

NEXT Live
Sax, Violino & Light Drums

A mistura perfeita da música eletrônica com o saxofone e violino sendo guiada pelo som dos light drums é a cereja do bolo em qualquer tipo de evento.

Como levar uma festa ao NEXT LEVEL? Foi a pergunta feita pelos produtores do projeto Next Live.

As festas e eventos sempre tem muitas atrções e o Next foi criado para suprir esta demanda de ser um projeto eletronico, prático, versátil e ao mesmo tempo impactante. Este tipo de projeto que já se tornou queridinho das festas de todo o país foi criado com um diferencial. 

Além dos músicos de excelente gabarito, o Next conta com uma produção musical e audiovisual digna de grandes espetáculos. Um repertório amplo, escolhido a dedo, onde os próprios musicos fazem a mixagem durante a interação com o público.

NEXT Live é um trio de estilosos músicos profissionais que abusam de muita musicalidade em suas performances com violino, saxofone e tambores iluminados com Leds.


O espetáculo musical criado pela NEXT Live é mais adequado para animar a pista de dança da sua festa de casamento e com certeza ficará marcado na memória dos noivos e seus convidados como um show musical moderno, envolvente e tecnológico, de muita interatividade com o público presente. Produto com selo de qualidade ShowTime Produções.

Saxofone, Violino e Tambores de Led em uma performance ao vivo num palco cheio de luzes.

Serviços oferecidos

Next Live é o trio musical perfeito para festas de casamentos. Os músicos oferecem um espetáculo ao vivo inserido dentro de uma viagem musical que passa pelo eletrônico pop dançante cheios de hits de sucessos atuais que integram canções nacionais e internacionais, sempre as agitadas na pista de dança além de incluirem claro a mescla dos sucessos do badalado funk nacional

Baterista tocando tambores de led. Muito glitter voando e cara animada.

Informações:

 

Formato da Apresentação:

Grupo musical formado por 3 músicos (sax, violino e iver percussion). Show de 60 a 90 minutos com muita música eletronica, funk e vertentes.

botao-whats-artista.png