, , ,

Como escolher a melhor banda para casamento?

Banda para Casamento

Confira as dicas da ME2 sobre como escolher a melhor banda para casamento neste dia tão importante. Conte com a gente para acertar em cheio e surpreender seus convidados!

Quem não gostaria de ter um casamento muito animado, com uma maravilhosa música ao vivo? Imagine como seria ter uma banda como atração musical? Este desejo pode ser mais possível do que você imagina.

Uma coisa é certa, uma festa de casamento eterniza um momento muito especial. Decoração, cardápio, trajes, tudo isso é muito importante e deve ser bem planejado. Mas é preciso se preocupar também com a diversão dos convidados.

Você já foi a alguma festa em que a última coisa que as pessoas estavam fazendo era se divertir? Nós acreditamos que você queira ter uma atmosfera diferente no seu casamento, organizando um momento mágico, único.

Imagine, uma banda dando, literalmente, um show no seu casamento seria a atração perfeita para animar esta ocasião pra lá de especial. Como uma festa seria chata com um espetáculo desses?

Ok, você definiu que quer uma banda em sua festa. E agora, como escolher a melhor banda para casamento? Qual é o melhor estilo? E quanto ao custo benefício?

Nós, do Portal ME2, sabemos que planejar um casamento é muito trabalhoso. Por isso, para facilitar sua vida, reunimos aqui alguns passos de como escolher a melhor banda para casamento.

 

1. Tenha um bom tempo de antecedência para contratar a banda ideal

Tempo. Isso é essencial para quem quer economizar, garantir as melhores atrações e pensar em todos os detalhes da festa.

Se você tiver uma boa antecedência para escolher sua banda, tudo vai se encaixar com mais facilidade. Até mesmo o pagamento pode ser negociado quando há mais tempo.

Escolhendo sem pressa, você vai poder pesquisar diversas bandas, assistir apresentações e combinar sua atração musical com restante da festa.

Além disso, as melhores bandas têm agendas muito cheias. Para garantir uma data, você precisa se organizar.

Não se esqueça, tente não deixar tudo para a última hora! O tempo é o seu melhor aliado, mas também pode ser seu pior inimigo. Planeje-se!

2. Combine a banda ao estilo da sua festa

É essencial combinar todos os elementos da sua festa, desde a decoração até à música. Afinal, você não vai querer passar a imagem de um evento desorganizado e mal pensado, não é mesmo?

Então, saiba escolher a banda de acordo com o tipo ambiente, tema e objetivos de sua festa.

Por exemplo, se você quer agitar os convidados, escolha quem toque ritmos dançantes e que interaja bastante com o público.

Para uma entrada onde você vai emocionar os convidados ou uma festa intimista como um Mini Wedding, que está em alta entre as opções de casamento, além das comidinhas serem uma delícia no estilo Finger Food, dão um toque sofisticado com ótimo custo benefício. Sem falar da decoração que é toda no estilo provençal, super romântica e chic. O repertório musical é mais no estilo acústico, um exemplo é o instrumento Ukulele, (instrumento musical de cordas) que é um  verdadeiro hit de sucesso.

O produtor musical Daniel Mascarenhas possui um canal no YOUTUBE chamado projeto NA JANELA, onde ele convida artistas dos mais variados estilos para cantarem musicas autorais e de grandes interpretes consagrados. Apostando nesta tendência que venho para ficar, nós do Portal ME2 agenciamos o Projeto NA JANELA.

Com a escolha da banda, você pode criar o cenário de uma balada ou a tranquilidade de um momento romântico. Deu pra ver como isso é importante?

Por isso, não faça uma escolha aleatória. Pesquise, pense… Saiba combinar!

3. Escolha algo com a cara dos noivos

Uma festa deve ter a cara dos noivos, porque é um momento que celebra a união dos dois.

Não é só na escolha das cores da decoração ou no que será servido pelo buffet que o gosto de quem está dando a festa aparece. Faça com que seus convidados saibam o que os noivos gostam de ouvir.

É por isso que pesquisar e saber escolher a banda é muito importante. Procure quem toque o repertório que você deseja, quem mostre o perfil do casal.

Deixe sua festa animada e original. Saiba escolher!

4. Contrate uma banda de qualidade

Não dá para deixar um momento tão especial nas mãos de quem você não confia, certo?

Esta dica é essencial: contrate quem é reconhecido por ser excelente no que faz!

Sobre isso, nós temos o melhor para você! Na ME2 você vai encontrar as melhores atrações musicais. Temos muitas opções de ritmos e estilos.

Se você quer impressionar, a Electro Beat Orchestra, com seus 19 músicos, dá um show em suas apresentações. Com toda a estrutura de som e iluminação, para você não se preocupar com mais nada, este grupo musical vai animar sua festa e conquistar os convidados!

Temos também artistas que tocam gêneros específicos, cantores solo, bandas que misturam eletrônica e saxofone – Opera Live. A ME2 tem as opções perfeitas para seu casamento!

Adeque o custo benefício de cada atração ao que você quer passar aos convidados. Veja as opções do Portal. Contrate quem tem qualidade!

Viu só, em um clique você pode escolher a melhor banda para casamento. Invista neste detalhe, invista na sua festa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YEX Live

Top 10 atrações para eventos

Banda para Casamento

Como escolher a melhor banda para casamento?