The Dollar Bills

Formada em 2012, a banda The Dollar Bills começou fazendo releituras de grandes clássicos do R&B, blues, soul e funk com forte influência dos anos 50 e 60. Fernanda Peviani (voz), Guilherme Momesso (baixo), Patrick Maia (bateria) e Sergio Castelani (guitarra), com o auxilio de um teclado e um trio de metais já se apresentaram em lugares renomados como o Bourbon Street Music Club e o Ao Vivo Music além de programas de TV como o Coletivation na MTV, The Noite no SBT e Todo Seu, na TV Gazeta.

Com timbres refinados ao estilo vintage, grooves marcantes e arranjos diferentes, The Dollar Bills apresenta um show dançante e de muito bom gosto que agrada tanto aos amantes do estilo quanto ao público que busca novas referências musicais.

The Dollar Bills

Informações

Formato da Apresentação
A The Dollar Bills é composta por Fernanda Peviani (voz), Guilherme Momesso (baixo), Patrick Maia (bateria) e Sergio Castelani (guitarra), além de contar com teclado e um trio de metais e equipe técnica.

Duração aproximada: 90 minutos

Repertório Musical

O The Dollar Bills tem em seu repertório composições próprias e releituras de grandes clássicos do R&B, Blues, Soul e Funk com forte influência dos anos 50 e 60. Algumas dessas releituras estão presentes no recente trabalho audiovisual The Round Sessions lançado em 2015, um pocket show disponível no YouTube.

Carl Perkins – Blue Suede Shoes
Jerry Lee Lewis – Great Balls of Fire
Bill Withers – Ain’t No Sunshine
The Beatles – Can’t Buy Me Love
Bob Marley – Get Up Stand Up
Ray Charles – Unchain My Heart
The Beatles – Come Together
Al Green – Let’s Stay Together
Koko Taylor – Voodoo Woman

The Dollar Bills – Dat Groove
The Dollar Bills – Hooked
The Dollar Bills – Low Blow
The Dollar Bills – You Gotta Leave
The Dollar Bills – Betting