Shelly Simon
Shelly Simon
SHELLY SIMON, cantora, natural de Jundiaí/SP, iniciou sua carreira musical em 1995 cantando em bandas que se destacaram na região. Estudou canto popular e erudito com professores renomados na cidade de Jundiaí, Campinas e São Paulo. 
Por conta da diversalidade de estilos que interpretou ao longo de sua carreira, com várias gerações de músicos da cidade, Shelly Simon se especializou em música pop americana, jazz e MPB. Shelly Simon adquiriu prestígio com muito trabalho e dedicação à música, notadamente por interpretar grandes sucessos da música popular e clássica. 

Atualmente estuda técnicas de canto e dança para o Teatro Musical e oferece um trabalho musical voltado às cerimônias religiosas também conforme mostrado aqui no Portal ME2.

Shelly Simon é artista singular de voz com assinatura e identidade profissional, já se apresentou nos Estados Unidos e possui muita experiencia de palco.

Paralelamente se apresenta o GRUPO SINGULARI composto por 25 integrantes, o qual apresenta os temas mais conhecidos dos Musicais da Broadway. Por fim se apresenta com os grandes músicos jundiaienses nos mais variados eventos, divulgando ainda mais seu nome e seu grande talento.
SHELLY SIMON apresenta um belíssimo tributo em homenagem a expecional cantora AMY WINEHOUSE, a qual foi foi dona de um ritmo, de uma voz, de uma presença e de um talento notável e entrou para o hall das divas imortais do soul/jazz como Billie Holiday e Ella Fitzgerald. Amy marcou uma grande importância na música mundial nos últimos tempos, resgatando de volta o cinquentismo cru em termos de voz, performance, estilo e letra.
Acompanhada de uma banda musical SHELLY SIMON segue pelas casas noturnas caracterizada de Amy, e por ser admiradora dessa grande diva leva ao público uma performance que emociona os fãs. O repertório conta com os maiores sucessos dos álbuns Frank e Back to Black.

 

 

 

Informações

Shelly se apresenta em 4 Formatos :

Shelly & Acústico Fino

Shelly & Cerimonial Clássico

Shelly & Banda Baile Fino

Shelly & Banda Amy Winehouse Cover