Rodrigo Sá

O cantor e multi-instrumentista Rodrigo Sá possui um DNA marcado pelo “Brasileirismo” e pela criatividade. Rodrigo mistura a pureza e o requinte de mestres da música brasileira com a animada melodia da funk music e do pop criando um som estilizado, caracterizado por muito suingue.

Ao longo da carreira fez inúmeras apresentações nacionais e internacionais, com destaque para o show no Rock in Rio Lisboa em 2008, Fórum Econômico Mundial em DAVOS, Casa da Música no Porto e Favela Chic em Paris em  012. Rodrigo já lançou três discos e compôs diversas músicas, “Sol de Janeiro”, “Som du Bom” e “Mora Rosa” são três delas, e atualmente é artista assinado pela Sony Music.

Informações

Formato da Apresentação
Rodrigo Sá (voz e violão) acompanhado por sete músicos (saxofone / trompete /
teclado / bateria / guitarra / percussão / baixo) além de três integrantes da equipe técnica.

Duração aproximada: 90 minutos

Repertório Musical

Rodrigo Sá possui um repertório bem eclético e repleto de releituras de sucessos brasileiros e internacionais com muito suingue, passando por Jorge Benjor, Djavan, Stevie Wonder, Skank, Lulu Santos, Tim Maia, Roberto Carlos, Bruno Mars, Michael Jackson e até mesmo Claudinho e Buchecha e Naldo. Sem restrições, a única regra de Rodrigo é impressionar e divertir seu público.