MIKKA é uma cantora e compositora brasileira formada em canto popular pela EMESP. Suas mais fortes influências estão no Jazz, Soul, Blues e Música Brasileira. Atualmente, apresenta releituras de canções com voz e violão ou com banda em pubs, casamentos e eventos diversos. Atua também na área publicitária (jingles, locuções, vocal de apoio e musicais). Em 2017 lançou o EP “A Santa e a Puta”, produzido e arranjado por Álvaro Alves (Grooveria), com participação de músicos como Sérgio Carvalho (Djavan/O Teatro Mágico), Ed Menezes (Elza Soares) e Fernanda Kostchak (Vanguart).
Esse show é assim: de um lado, a variedade do repertório privilegia ritmos brasileiros como Samba, Samba-Rock, Baião e Forró, e, por outro lado, abre  spaço para o melhor do  Jazz e Soul e Blues.  Com arranjos elaborados, segue uma sequência que parte de standards de Jazz onde Mikka interpreta nomes como Ella Fitzgerald e Billie Holiday, passando pelo Soul/Blues de Etta James e Amy Winehouse, até clássicos de Stevie Wonder, Bill Withers, The Temptations, entre outros.
O clima fica perfeito para cantar e dançar com o repertório de MPB, onde o melhor de Elis Regina, Gil, Cartola, Gal Costa, Paula Lima, Alceu Valença, entre outros grandes clássicos de artistas brasileiros fazem a vez.

 

 

 

Informações

Formatos de show:

1) VOZ e VIOLÃO ou VOZ e PIANO
2) TRIO (guita semi-acústica, baixo e voz)
3) BANDA (guitarra elétrica, bateria, baixo e voz)
4) TRIBUTO a ELLA FITZGERALD no formato BANDA (guitarra elétrica, bateria, baixo e voz)