Lugu Ramos Logotipo
Lugu Ramos

Luiz Gustavo Ito Ramos de Oliveira, pé-vermelho de Uraí/PR (cidade de 9.000 hab.), autodidata e multi-instrumentista, iniciou sua vida de artista em 2001 quando revesava entre as bandas “Black Tie” e “Hematoma” (esta última presente no cenário rock londrinense até hoje).

Sua viagem aos Estados Unidos (de 1991 a 1996) fez com fosse praticamente alfabetizado na língua inglesa, aprimorando assim a execução de músicas internacionais. Além da língua, as influências vieram desde berço quando bandas lendárias estouravam nos anos 90.

Entrou no Hematoma em 2002 para substituir o vocalista anterior… e não saiu mais. Vivenciou o auge do pop/rock nacional, reproduzindo as músicas nos shows de forma contagiante, tanto nacionais quanto internacionais.

Algumas músicas autorais da banda tocaram nas rádios locais, mas o foco sempre foi o cover; em cima dessa ideia surgiu o canal no Youtube “LuGu Ramos” onde periodicamente é lançado um videoclipe de músicas tocadas nos shows, em versões únicas. Confira!

Mesmo formado em engenharia civil pela Universidade Estadual de Londrina em 2008, sua verdadeira paixão profissional é a música. Uma vasta lista de projetos, com repertórios distintos, foi estrategicamente compilada para alcançar a quantidade de shows desejada: 20 (sim, vinte!) shows por mês, no mínimo, geralmente de quarta a sábado toda semana; projetos estes que viraram verdadeiros parceiros comerciais com as casas noturnas e bares por onde passa.

Você que gosta de rock/pop, confira!

Lugu Ramos

 

 

 

Informações

Formatos de shows:

1 Banda Hematoma
2 Double Minds Band
3 Casamento Rock
4 Punk4 Covers
5 Bon Jovi Cover Londrina
6 Bruno Mars Cover